Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN abre processo seletivo para professor substituto
Campus Nova Cruz

IFRN abre processo seletivo para professor substituto

24/02/2021 - Oferta de vagas é para as disciplinas de Química Analítica e Língua Portuguesa

IFRN abre processo seletivo para professor substituto

As inscrições vão até esta sexta-feira (26)

O Campus Nova Cruz do IFRN torna público o Edital nº 7/2021 - DG/NC/RE/IFRN do processo seletivo simplificado destinado à seleção e contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto.

Vagas

O edital disponibiliza 2 vagas para Docente Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), com carga horária de 40 horas semanais, para as disciplinas "Química Analítica" e “Língua Portuguesa”, mais formação de cadastro de reserva, conforme normas estabelecidas no Anexo I do Edital. A habilitação/requisito mínimo exigido é que o (a) candidato (a) possua Graduação em Química, Química Industrial, Tecnologia em Processos Químicos ou Engenharia Química (vaga da disciplina de Química Analítica) e Licenciatura em Letras (vaga da disciplina de Língua Portuguesa). A remuneração varia entre R$ 3.130,85 e R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato. 

Etapas da seleção

O Processo Seletivo Simplificado é composto de duas etapas: Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e Prova de Títulos (classificatória). As provas de desempenho ocorrerão no Campus Nova Cruz. 

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no período das 10h do dia 23 de fevereiro de 2021 às 23:59h do dia 26 de fevereiro de 2021, exclusivamente via Internet, através do portal professor substituto Informações sobre o Processo Seletivo Simplificado estarão disponíveis no portal de processo seletivo do IFRN. 

Acesse

Edital Nº 07/2021-DG/NC/RE/IFRN

Página de inscrição

Página de acompanhamento

Ações do documento

Página em carregamento