Programação Cultural
Campus Natal Central receberá o espetáculo "A Barca de Caronte"
As apresentações serão realizadas hoje (11) e amanhã (12) de forma gratuita
Publicada em 11/05/2015 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 23:33

O espetáculo "A Barca de Caronte", que faz um reflexão sobre a solidão e os impactos causados na vida dos jovens e adultos, estará hoje (11) e amanhã (12), às 18h, no campus Natal Central, onde fará duas apresentações no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão. Os ingressos serão distribuídos, gratuitamente, no Núcleo de Arte e no Setor de Comunicação Social e Eventos do campus.
Com texto do escritor dramaturgo e diretor teatral potiguar, Junior Dalberto, o enredo envolve três desconhecidos, Júlio, Leonardo e Riana, que se encontram e passam a compartilhar seus sentimentos. O texto que deu base a criação da peça pode ser encontrado no livro "O Teatro de Junior Dalberto", que terá exemplares distribuídos nas apresentações.
Diana Fontes, produtora do Encontro Internacional de Dança Contemporânea, é a responsável pela direção do espetáculo, e Danilo Guanais pela trilha sonora original. O texto carrega interpretação dos atores João Alexandre Lima, Luana Venncerlau e Mauricio Motta.
Para a apresentação o estacionamento estará aberto a comunidade.
- Palavras-chave:
- extensao