Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Proex

Campi podem enviar propostas de eventos até o dia 2 de maio

Projetos selecionados receberão da Pró-Reitoria de Extensão apoio para a realização

Publicada em 24/04/2018 Atualizada há 1 ano

Evento realizado na Reitoria do IFRN, em fevereiro de 2017.

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRN divulgou hoje (24) a retificação 1 do Edital 8/2018, referente ao apoio à realização de eventos. O prazo para o envio de propostas foi prorrogado até 2 de maio. De acordo com Sandra Nóbrega, diretora de Programas e Projetos, cada campus deve encaminhar uma proposta. "Já apresentaram sugestões os campi Natal-Central, Apodi, São Paulo do Potengi, Natal-Zona Norte, Natal-Cidade Alta Santa Cruz, Nova Cruz, Lajes, São Gonçalo do Amarante e João Câmara", comentou.

Para ser contemplado pelo edital, o evento proposto precisa estar planejado para ocorrer entre os meses de junho e dezembro de 2018. As submissões de propostas devem ser feitas atravésdeste link

O valor destinado a cada proposta é de R$ 3.000,00, que podem ser usados para material de consumo e serviços pessoa jurídica. Ele não cobrirá custos de serviços auxiliares; concessão de bolsa; pagamento de pró-labore; ornamentação e alimentação; e programas sociais. A clareza na explicação do evento, a programação e a adequação ao orçamento serão os critérios de análise. 

A lista das propostas selecionadas deve ser divulgada no dia 7 de maio.

Acesse:

Edital 8/2018 - retificado

Link para inscrição

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas