Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

extensão

Abertas inscrições para seleção de projetos de extensão

Serão financiados 46 projetos

Publicada em 05/10/2012 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRN divulgou nesta sexta-feira (5) o edital 04/2012 referente à seleção de propostas de projetos de extensão. Podem concorrer à bolsa da seleção professores efetivos e substitutos e técnico-administrativos do Instituto.

Os 46 projetos selecionados deverão ser executados de novembro deste ano até fevereiro de 2013. As propostas deverão atender às linhas temáticas de comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde, tecnologia e produção, trabalho ou multidisciplinar.

Dentro dessas linhas, os projetos deverão abordar um dos seguintes temas: Educação inclusiva e diversidade; artes (cênicas, visuais, danças, musicais, audiovisuais e digitais), expressões culturais e resgate de memória e patrimônio histórico); práticas esportivas e atividades desportivas e de lazer; Apoio a micro e pequenas empresas, a entidades ligadas aos APLs e organizações sociais.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 15 de outubro, mediante envio do projeto pelo SUAP. O Coordenador do projeto deverá anexar à sua proposta o termo de compromisso do servidor, devidamente preenchido, assinado e em formato PDF.

Veja o cronograma:

EventoData/Período
Lançamento do Edital05 de outubro
Inscrições das propostas no SUAP05 a 15 de outubro
Pré-Seleção das propostas nos Câmpus16 a 17 de outubro
Seleção final das propostas (COMISSÃO/PROEX)18 até 25 de outubro
Divulgação do resultado no site do IFRN26 de outubro
Início da vigência das ações01 de novembro de 2012

Confira:

Edital 04/2012 - Seleção pública para apoio a projetos de extensão

Página da seleção