Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

tecnologia

Abertas inscrições para o 2º Desafio de Programação do ETAL

Encontro de Tecnologia do Alto Oeste Potiguar acontece de 16 a 18 de novembro

Publicada em 10/10/2016 Atualizada há 12 meses

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do EDITAL Nº 18/2016-DG/PF/IFRN, comunica sobre a abertura das inscrições para o 2º Desafio de Programação do ETAL, evento incluso na programação do Encontro de Tecnologia do Alto Oeste Potiguar.

O Desafio tem como objetivo promover uma maior integração do corpo docente e discente dos cursos de informática da região, além de público externo que goste de programar. O torneio envolve criatividade, raciocínio, muito trabalho em equipe, busca de novas soluções de software e habilidade de resolver problemas sob pressão.

Podem participar estudantes do IFRN, como também da comunidade externa. O prazo de inscrição inicia amanhã, 11, prosseguindo até o dia 18/10/2016, mediante preenchimento de FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO. As equipes devem ser formadas de, no mínimo 2 e, no máximo, 3 componentes.

Será realizada uma seletiva no dia 26 de outubro tanto no Campus Pau dos Ferros quanto em outras cidades. As 10 equipes com melhor pontuação participação da final do Desafio, que será realizada durante o ETAL, no período de 16 a 18 de novembro. As três equipes melhores pontuadas receberão medalhas e premiação especial. Acesse o edital na íntegra para conhecer as normas do Desafio.

Acesse:

EDITAL DO 2º DESAFIO DE PROGRAMAÇÃO DO ETAL

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Fan page do ETAL no Facebook

Página do evento no Facebook

 
Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas