Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

Campus Apodi realiza novo leilão de animais

Evento, presencial, acontece a partir das 8h do dia 10 de novembro

Publicada em 03/11/2020 Atualizada há 1 ano

No total serão leiloados 51 animais

No dia 10 de novembro será realizado o 9º Leilão de Animais do Campus Apodi do IFRN. O evento tem como objetivo a redução do quantitativo de animais, para uma melhor adequação às necessidades acadêmicas do campus. No total serão leiloados 42 lotes totalizando 51 animais, sendo 22 lotes de suínos, nove de ovinos, três de caprinos e oito de bovinos.

Devido a pandemia o evento presencial será realizado na Área de Vivência do campus, local aberto de livre circulação. Os usuários devem manter o distanciamento social para evitar aglomerações e obrigatoriamente fazer uso de máscara

Como participar

As inscrições serão realizadas no dia do evento, iniciando às 7h da manhã, sendo necessário no ato da inscrição documento original com foto e CPF. Os lances serão verbais, a partir do preço mínimo estabelecido para cada lote, considerando-se vencedor o licitante que oferecer a maior oferta. O valor do lance deverá ser pago da seguinte forma: 10%  no ato da arrematação e 90%  até 24 horas após.

Os interessados em participar do leilão poderão realizar visita antes do evento (em horário marcado entre os horários das  8h às 17h, até o dia 09 de novembro, com apenas uma pessoa por vez), entrando em contato através dos números (84) 4005-4101 e 99932-2224.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas