SECTA

Seminário de Ciência e Tecnologia de Alimentos tem prazo de submissão de trabalhos prorrogado até segunda (12)

Evento acontece de 28 a 30 de outubro

Publicada em 08/10/2020 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Evento reúne estudantes e pesquisadores da área de alimentos e afins, do IFRN e de outras instituições.

A Comissão Científica do 3º Seminário de Ciência e Tecnologia de Alimentos (SECTA) prorrogou o prazo para submissão de trabalhos científicos. Com a mudança, estudantes e pesquisadores do IFRN e outras instituições de ensino têm até a próxima segunda-feira (12) para submeter os trabalhos.

O evento, que já recebe estudantes e pesquisadores da área de alimentos e afins, inclusive de outras instituições, o evento acontece nos dias 28, 29 e 30/10/2020. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento, no período de 3/9 a 27/10/2020.

Com o tema: “Tecnologia de alimentos e suas aplicações”, a programação conta com palestras e apresentação de trabalhos científicos, cujas normas de submissão estão disponíveis na página do Secta no portal e no site do evento na plataforma Even. Os trabalhos devem ser submetidos através do e-mail secta.pf@ifrn.edu.br .

Os trabalhos submetidos ao 3º SECTA devem ser oriundos de resultados de pesquisas concluídas ou em andamento, serem originais e não terem sido publicados em outro evento ou periódico científico.

Conheça as áreas aceitas para submissão dos trabalhos:
1. Tecnologia de Frutas e Hortaliças;
2. Tecnologia de Leite;
3. Tecnologia de Carne e Pescados;
4. Tecnologia de Cereais;
5. Tecnologia de Mel e Produtos Apícolas;
6. Embalagem e Logística;
7. Higiene e Segurança Alimentar;
8. Controle de Qualidade;
9. Análise Sensorial de alimentos;
10. Microbiologia de alimentos;
11. Análise físico-químicas;
12. Biotecnologia de alimentos;
13. Gestão de resíduos;
14.Elaboração de novos produtos.

Acesse:

Página do evento no portal do Campus

Site do SECTA 2020: https://www.even3.com.br/secta2020/

SOBRE:

O Seminário de Ciência e Tecnologia de Alimentos tem como objetivos congregar profissionais e estudantes que se dedicam e atuam na pesquisa científica nárea de produção alimentícia e afins; promover a difusão da produção de alimentos na região do Alto Oeste Potiguar; levar aos profissionais e estudantes do eixo de produção alimentícia e áreas afins, conhecimentos e ideias que possam contribuir na sua vida acadêmica e/ou profissional; estimular a produção científica e fomentar a divulgação dos mais recentes resultados em pesquisas realizadas na área.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

03/09/2020: Em formato virtual, 3º Seminário de Ciência e Tecnologia de Alimentos acontece em outubro.