Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RETIFICAÇÃO

Publicada retificação no edital seleção de afastamento total de docente para capacitação

Mudança foi no período de inscrição, que agora é de 28 a 31/10/2014

Publicada em 28/10/2014 Atualizada há 12 meses

Está disponibilizada 1 (uma) vaga para professor do EBTT

Publicada retificação no Edital Edital nº36/2014-DG/PF/IFRN, que trata da seleção que contempla afastamento total de docentes, atrelado à contratação de professores substitutos, com objetivo de incentivar a capacitação e especialização dos servidores docentes deste Campus em cursos de Pós-graduação Stricto Sensu e Pós-Doutorado.


No referido edital, no item 4.1, onde se lê “As inscrições deverão ser realizadas durante o período de 23 a 31 de outubro de 2014” leia-se “As inscrições deverão ser realizadas durante o período de 28 a 31 de outubro de 2014”.


Poderá solicitar o afastamento o docente que atender às seguintes condições:
a) Caso tenha se afastado por licença para tratar de assuntos particulares, para gozo de licença para capacitação ou afastamento para capacitação e tenha cumprido o interstício do respectivo afastamento ou licença.
b) Ter tempo previsto útil de permanência na Instituição (tempo para obter direito à aposentadoria) igual ou superior ao número de anos em que permanecerá afastado;
c) Ter entregue toda a documentação exigida dentro do prazo de inscrições deste Edital e apresentar comprovação de compatibilidade entre o curso pleiteado e a área de atuação profissional do candidato.


Mais informações a relação da documentação exigida estão especificadas no Edital.