Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MÚSICA NA ESCOLA

Núcleo de Artes do Campus recebe doações para construção de Acervo Discográfico

Servidores, alunos e comunidade externa podem doar discos de vinil, fitas K-7 e CDs

Publicada em 23/03/2018 Atualizada há 12 meses

Eliane Silva, Professora do Instituto. Produção: Coordenação de Comunicação Social e Eventos

O Núcleo de Artes do Campus Pau dos Ferros do IFRN, o Nuarte, está preparando mais uma atividade que atenderá alunos, servidores e comunidade externa: o Acervo Discográfico do IFRN.


Coordenado pelo Professor de Artes Musicais, Junnior Miranda, o Projeto objetiva a criação de um acervo formado por discos de vinil (LPs), fitas K7 e CDs. As doações podem ser feitas por alunos e servidores do IFRN, como também pela comunidade externa.


Acervo contará com um local próprio, ambientado para receber e disponibilizar músicas como uma atração para alunos, servidores e comunidade. "Através de um acervo, poderemos promover ainda mais a difusão e acesso à música, possibilitando ainda um resgate do valor cultural envolvido na música", comenta o Professor Junnior Miranda.


As doações podem ser feitas no Laboratório de Música do Campus, localizado no segundo pavimento do Bloco Anexo, ou ainda remetidas ao endereço no IFRN, em Pau dos Ferros, localizado à BR 405, KM 154, Bairro Chico Cajá.


Mais informações podem ser obtidas através do Núcleo de Artes do Campus, o Nuarte: nuarte.pf@ifrn.edu.br ou contato direto com o Professor Junnior Miranda.


::: CONTEÚDO RELACIONADO:
23/11/2017:Campus Pau dos Ferros recebe doações para construção do Acervo Discográfico do IFRN.
17/07/2017:“Acervo Discográfico do IFRN” será montado a partir de doações.
23/05/2017:Campus Pau dos Ferros construirá o “Acervo Discográfico do IFRN”.