MÚSICA NA ESCOLA

“Acervo Discográfico do IFRN” será montado a partir de doações

Projeto está recebendo discos de vinil, fitas K-7 e CDs de servidores, alunos e comunidade externa

Publicada em 17/07/2017 Atualizada há 12 meses

Doe discos de vinil, fitas K7 e CDs para construção do Acervo Discográfico do IFRN

Além dos vários projetos de extensão na área de música, que têm beneficiado a comunidade interna e externa, o Campus Pau dos Ferros do IFRN, está promovendo mais uma iniciativa: a construção do "Acervo Discográfico do IFRN".

Para o Professor de Artes Musicais, Junnior Miranda, o acervo contará com um local próprio, ambientado para receber e disponibilizar músicas como uma atração para alunos, servidores e comunidade. "Através de um acervo, poderemos promover ainda mais a difusão e acesso à música, possibilitando ainda um resgate do valor cultural envolvido na música", comenta o Professor Junnior Miranda.

A proposta objetiva a criação de uma discoteca formada por discos de vinil (LPs), fitas K7 e CDs. O acervo de mídias será construído a partir de doações de alunos e servidores do IFRN, como também da comunidade externa, incluindo outras instituições.

As doações podem ser feitas no Laboratório de Música do Campus, localizado no segundo pavimento do bloco de apoio às atividades acadêmicas, artísticas e culturais, ou ainda remetidas ao endereço no IFRN em Pau dos Ferros, localizado no rodapé deste site.

Mais informações podem ser obtidas através do Núcleo de Artes do Campus, o Nuarte: nuarte.pf@ifrn.edu.br ou contato direto com o Professor Junnior Miranda.