Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Campus Pau dos Ferros construirá o “Acervo Discográfico do IFRN”
MÚSICA NA ESCOLA

Campus Pau dos Ferros construirá o “Acervo Discográfico do IFRN”

23/05/2017 - Projeto está recebendo discos de vinil, fitas K-7 e CDs de servidores, alunos e comunidade externa

Campus Pau dos Ferros construirá o “Acervo Discográfico do IFRN”

Doe discos de vinil, fitas K7 e CDs para construção do Acervo Discográfico do IFRN

O Campus Pau dos Ferros do IFRN, reconhece e valoriza a importância da música na escola e tem promovido diversas ações, beneficiando a comunidade interna e externa.


A mais nova iniciativa é a construção de um importante projeto musical, o “Acervo Discográfico do IFRN”. A proposta objetiva a criação de uma discoteca formada por discos de vinil (LPs), fitas K7 e CDs. O acervo de mídias será construído a partir de doações de alunos e servidores do IFRN, como também da comunidade externa, incluindo outras instituições.


Segundo o coordenador do Projeto, o Professor de Artes/Música, Junnior Miranda, o Acervo contará com um local próprio, ambientado para receber e disponibilizar músicas como uma atração para alunos, servidores e comunidade. "Através de um acervo, poderemos promover ainda mais a difusão e acesso à música, possibilitando ainda um resgate do valor cultural envolvido na música", comenta o Professor Junnior Miranda.


As doações podem ser feitas no Laboratório de Música do Campus, localizado no segundo pavimento do bloco de apoio às atividades acadêmicas, artísticas e culturais, ou ainda remetidas ao endereço no IFRN em Pau dos Ferros, localizado no rodapé deste site.


Mais informações podem ser obtidas através do Núcleo de Artes do Campus, o Nuarte: nuarte.pf@ifrn.edu.br ou contato direto com o Professor Junnior Miranda.

Ações do documento

Página em carregamento