Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CIÊNCIA, TECNOLOGIA E CULTURA

EXPOTEC, ETAL e Semana de Música têm início nesta quarta-feira (18)

Abertura tem início às 19h, com Recital "Pixinguinha - O Carinhoso". Programação está disponível no hotsite dos eventos

Publicada em 16/10/2017 Atualizada há 12 meses

Abertura da EXPOTEC será marcada com o Recital "Pixinguinha - O Carinhoso"

A Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a EXPOTEC, chega à sua sexta edição, este ano trazendo junta a 2ª edição do Encontro de Tecnologia do Alto Oeste Potiguar, o ETAL; e a 2ª Semana de Música.

Os eventos são abertos à comunidade externa e contam com uma variada programação científica, tecnológica e cultural, através de palestras, oficinas, minicursos, mesas-redondas, conferências, desafios de programação, competições, apresentações culturais, entre outras atividades.


Este ano, a EXPOTEC traz como temário: "O papel do IFRN para o desenvolvimento socioeconômico do Alto Oeste potiguar: mudando vidas e alimentando sonhos". A abertura oficial dos eventos será realizada na quarta-feira, às 18h, no Auditório Ariano Suassuna, onde os espectadores prestigiarão o Recital "Pixinguinha - O Carinhoso".


OFICINAS E MINICURSOS
A EXPOTEC está ofertando mais de 600 vagas em oficinas e minicursos gratuitos, incluindo oficinas de canto da Semana de Música. Já o ETAL, mais de 100 vagas. Ainda há vagas disponíveis e estão sendo preenchidas por ordem de inscrição, através do hotsite da EXPOTEC: http://eventos.ifrn.edu.br/expotecpf .


Uma das atrações que movimenta a comunidade acadêmica também externa é a oportunidade de apresentação de trabalhos científicos, em pôsters (banners) e apresentações orais. Para apresentações em pôster (banner), o modelo está disponível no hotsite. Para a modalidade oral, o tempo de apresentação é de 15 minutos. A relação de trabalhos aceites foi divulgada na semana passada e está disponível através do link abaixo:

RELAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS ACEITES

http://eventos.ifrn.edu.br/expotecpf


A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do 
Campus Pau dos Ferros fará a divulgação e acompanhamento dos eventos através do Portal e mídias sociais do CampusFacebookTwitter e Instagram. Nas mídias sociais, as hashtags oficiais dos eventos são: #ExpotecPDF2017 , #Etal2017 , #SemanadeMúsicaIFRN e #IFRNPaudosFerros .


::: CONTEÚDO RELACIONADO:

11/10/2017: Comissão Científica divulga relação de trabalhos aceites para a EXPOTEC.
10/10/2017: 
Divulgada relação de monitores de apoio da EXPOTEC, ETAL e Semana de Música.
29/09/2017: 
Abertas inscrições para monitores de apoio da Expotec, ETAL e Semana de Música.
19/09/2017: 
Trabalhos para a 6ª EXPOTEC podem ser submetidos até o próximo domingo (24).
06/09/2017: EXPOTEC e ETAL abrem inscrições. Submissões de trabalhos vão de 6 a 17 de setembro.