ORGANIZAÇÃO

Aberta seleção de monitores de apoio para Expotec, ETAL e Semana de Música

Vagas são limitadas. Alunos do Campus podem se inscrever até o dia 4 de outubro

Publicada em 29/09/2017 Atualizada há 1 ano

Monitores voluntários de apoio receberão certificação

O maior evento acadêmico-científico do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (Expotec) terá início no dia 18 de outubro. Junto, acontecerão também o Encontro de Tecnologia do Alto Oeste Potiguar (ETAL) e a Semana de Música. Estes eventos demandam uma quantidade significativa de atividades, o que torna necessária a colaboração de monitores de apoio voluntários.

Alunos dos cursos técnicos e superiores do Campus Pau dos Ferros podem participar da experiência de apoio na organização desses eventos, atuando como monitores. As inscrições devem ser feitas via internet, mediante preenchimento de Formulário Eletrônico, disponível no hotsite da EXPOTEC, no período de 29 de setembro a 4 de outubro.

Estão previstas 35 vagas, mais formação de cadastro reserva para posteriores convocações em ou ainda para eventual aumento na quantidade de monitores. Os selecionados atuarão em atividades antes, durante e pós-evento, tendo direito a certificado com carga horária informada. As atividades são diversas, desde o planejamento, até organização, logística e avaliação do evento.

Para se inscrever, o estudante deverá acessar o hotsite da EXPOTEC e clicar no botão “MONITORIA”. A partir de então, ler as instruções e preencher o formulário.

A relação de selecionados está prevista para ser divulgada no dia 10 de outubro, no hotsite da Expotec. No ato da inscrição, o monitor deverá marca qual/quais evento pretende atuar como monitor. Os monitores atuarão também no apoio à Semana de Música.

Acesse:

HOTSITE DA EXPOTEC com link para o formulário de inscrição de monitores

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

19/09/2017: Trabalhos para a 6ª EXPOTEC podem ser submetidos até o próximo domingo (24).
06/09/2017: EXPOTEC e ETAL abrem inscrições. Submissões de trabalhos vão de 6 a 17 de setembro.