CIÊNCIA, TECNOLOGIA E CULTURA

Comissão Científica divulga relação de trabalhos aceites para a EXPOTEC

Lista está disponível no hotsite do evento, que tem início na próxima quarta-feira (18)

Publicada em 11/10/2017 Atualizada há 1 ano

Evento reúne centenas e participantes de Pau dos Ferros, contemplando ainda estudantes da Paraíba e Ceará

A Comissão Científica da 6ª edição da Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a EXPOTEC, divulgou a relação de trabalhos aceites para o evento.

Dezenas de alunos do IFRN em Pau dos Ferros, de outros campi do instituto, além de estudantes de outras instituições de ensino externas submeteram trabalhos.

Ao todo mais de 60 trabalhos foram aprovados e selecionados para apresentações em duas modalidades: em pôster (banner) ou oral.

Os selecionados para a modalidade pôster, devem providenciar suas apresentações seguindo o padrão do evento, disponível em arquivo de PowerPoint, no hotsite da EXPOTEC, visível depois que o usuário efetuar o login.

As apresentações em banners (pôsters) acontecerão no pavilhão científico. Já as apresentações na modalidade oral serão realizadas em salas de aulas. Ambos tipos ambientes estarão sinalizados no dia do evento.

A EXPOTEC acontecerá concomitante ao 2ª Encontro de Tecnologia do Alto Oeste Potiguar (ETAL) e à 2ª Semana de Música, tendo início na próxima quarta-feira (18), encerrando no sábado (21). Para mais informações, acesse o hotsite dos eventos:

RELAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS ACEITES

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do
Campus Pau dos Ferros fará a divulgação e acompanhamento dos eventos através do Portal e mídias sociais do CampusFacebookTwitter e Instagram. Nas mídias sociais, as hashtags oficiais dos eventos são: #ExpotecPDF2017 , #Etal2017 , #SemanadeMúsicaIFRN e #IFRNPaudosFerros .

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

10/10/2017: Divulgada relação de monitores de apoio da EXPOTEC, ETAL e Semana de Música.
29/09/2017:
Abertas inscrições para monitores de apoio da Expotec, ETAL e Semana de Música.
19/09/2017:
Trabalhos para a 6ª EXPOTEC podem ser submetidos até o próximo domingo (24).
06/09/2017: EXPOTEC e ETAL abrem inscrições. Submissões de trabalhos vão de 6 a 17 de setembro.