Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

INCLUSÃO

Divulgado resultado final de seleção do curso de Costureira do Programa Mulheres Mil

Resultado de recursos também está disponível. Matrículas devem ser feitas nos dias 1 e 2/6

Publicada em 31/05/2017 Atualizada há 1 ano

Curso será realizado de junho a dezembro de 2017, no IFRN

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do Edital nº 8/2017-DG/PF/IFRN, torna pública a homologação do resultado final da seleção para o curso de Costureira do Programa Mulheres Mil, que será executado através de Projeto aprovado em seleção da Pró-Reitoria de Extensão do IFRN.


O curso "Costureira: tecendo identidades, bordando trajetos e alinhavando empoderamento" possui carga horária de 200 horas e funcionará 3 dias por semana, no turno vespertino, com início no mês de junho. A seleção disponibilizou 30 vagas, sendo uma delas reservada a candidatas com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação. 


INTERPOSIÇÃO DE RECURSO
Três candidatas compareceram ao Protocolo do Campus para interpor recurso, cujo resultado também está disponível no edital publicado.


MATRÍCULA
As mulheres selecionadas devem efetuar a matrícula nos dias 1 e 2/6/2017, na Secretaria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, no horário das 9h às 11h ou das 13h às 17h. De acordo com o item 5.2. do edital, é obrigatória a entrega da seguinte documentação:

a) Preencher a ficha de matrícula, informando dados pessoais.
b) Apresentar os seguintes documentos:
- 2 (duas) fotos 3x4 recentes (registradas há menos de 5 anos). No caso da aluna não possuir as fotos solicitadas, o Campus deverá criar uma alternativa e registrar a foto no ato da matrícula; 
- Cópia do Documento de Identidade (RG); 
- Cópia de documento oficial onde conste o número do CPF;

Acesse:

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL E RESULTADO DA INTERPOSIÇÃO DE RECURSO

RESULTADO PRELIMINAR- CURSO DE COSTUREIRA, VIA PROGRAMA MULHERES MIL

EDITAL Nº 5/2017-DG/PF/IFRN

 
O PROGRAMA
O Programa Nacional Mulheres Mil: educação, cidadania e desenvolvimento sustentável, instituído pela Portaria nº 1.015, de 21 de julho de 2011, doravante chamado Programa Mulheres Mil, faz parte de um conjunto de ações que visam à consolidação das políticas públicas e diretrizes governamentais de inclusão educacional, social e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade. A proposta apresenta a metodologia Mulheres Mil - Sistema de Acesso, Permanência e Êxito, desenvolvida para acolher mulheres que se encontram em diversos contextos sociais de marginalização e vulnerabilidade social e incluí-las nos processos educativo e no mundo do trabalho.


::: CONTEÚDO RELACIONADO:

29/5/2017: Divulgado resultado preliminar da seleção de curso de costureira do Programa Mulheres Mil.
16/05/2017: Publicado edital com 30 vagas para curso de Costureira, via Programa Mulheres Mil.