Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Divulgado resultado preliminar da seleção do curso de Costureira do Programa Mulheres Mil

Resultado final deverá ser publicado até o dia 31 de maio

Publicada em 29/05/2017 Atualizada há 1 ano

Projeto foi um dos aprovados em seleção da Pró-Reitoria de Extensão do IFRN, a Proex

A Comissão Organizadora do curso de "Costureira: tecendo identidades, bordando trajetos e alinhavando empoderamento", ofertado via Programa Mulhres Mil, divulgou o resultado preliminar da seleção, regida pelo Edital nº 5/2017-DG/PF/IFRN.


O curso foi bastante procurado, registrando no período de 23 a 26 de maio, mais de 100 mulheres de Pau dos Ferros e região inscritas.
A seleção disponibiliza 30 vagas, sendo uma delas reservada a candidatas com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação.


INTERPOSIÇÃO DE RECURSO
A candidata que desejar interpor recurso, deverá fazê-lo com prazo de 24 horas a partir da publicação (14h), devendo ser entregue no setor de Protocolo do Campus Pau dos Ferros, dirigido à Comissão Organizadora do Processo Seletivo do Programa Mulheres Mil (2017), que decidirá parecer em até 24 horas.


O resultado final deverá ser publicado até o dia 31 de maio de 2017, por ordem alfabética, no site do Campus Pau dos Ferros do IFRN e rádio local.



Acesse:

RESULTADO PRELIMINAR- CURSO DE COSTUREIRA, VIA PROGRAMA MULHERES MIL

EDITAL Nº 5/2017-DG/PF/IFRN

 
O PROGRAMA
O Programa Nacional Mulheres Mil: educação, cidadania e desenvolvimento sustentável, instituído pela Portaria nº 1.015, de 21 de julho de 2011, doravante chamado Programa Mulheres Mil, faz parte de um conjunto de ações que visam à consolidação das políticas públicas e diretrizes governamentais de inclusão educacional, social e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade. A proposta apresenta a metodologia Mulheres Mil - Sistema de Acesso, Permanência e Êxito, desenvolvida para acolher mulheres que se encontram em diversos contextos sociais de marginalização e vulnerabilidade social e incluí-las nos processos educativo e no mundo do trabalho.


::: CONTEÚDO RELACIONADO:

16/05/2017: Publicado edital com 30 vagas para curso de Costureira, via Programa Mulheres Mil.