Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Divulgada relação de candidatos aptos à 2ª fase e retificação na seleção de estágio em Administração

Próxima etapa será realizada no dia 17 de abril, com início às 9h

Publicada em 13/04/2018 Atualizada há 1 ano

Estágio tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Divulgada a relação de candidatos habilitados à segunda fase do processo seletivo para contratação de estagiários de cursos superiores de Administração.


Foi divulgada, ainda, retificação no edital, que informa a respeito do número de candidatos habilitados para a segunda fase: antes, 8. Agora, 16. A seleção é regida pelo EDITAL Nº 3/2018-DG/PF/IFRN e disponibiliza duas vagas para graduandos do curso, que serão selecionados para atuarem nos setores: Coordenação de Serviços Gerais e Manutenção (COSGEM) e Coordenação de Gestão de Pessoas (COGPE).


A próxima etapa será realizada na próxima terça-feira (17), e acontecerá de acordo com as orientações do item 6.2. do edital. A segunda etapa é composta de um teste de conhecimento em Word e Excel, além de entrevista individual. Esta etapa será realizada das 9h ao meio-dia.


IMPORTANTE
No início do teste de conhecimento, o candidato deverá apresentar declaração de estudante que comprove período mínimo e curso exigidos para investidura na bolsa, bem como documento oficial com foto.


RESULTADO
O resultado final da seleção deverá ser divulgado no dia 23/4/2018, no site do Campus Pau dos Ferros do IFRN. O estágio possui duração de 12 (doze) meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Outras informações como o valor da bolsa e auxílio transporte, além da regulamentação de seleção, estão estabelecidas no edital.


Acesse:

Relação de candidatos habilitados à segunda etapa

Retificação no Edital nº 3/2018-DG/PF/IFRN

SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE ADMINISTRAÇÃO - EDITAL Nº 3/20187-DG/PF/IFRN

 

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
03/04/2018:Prazo para envio de currículos da seleção de estagiários encerra na próxima sexta-feira (6).
23/03/2018:IFRN em Pau dos Ferros abre seleção para estagiários de graduação em Administração.