Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

OPORTUNIDADE

Prazo para envio de currículos da seleção de estagiários encerra na próxima sexta-feira (6)

São duas vagas para graduandos em Administração

Publicada em 03/04/2018 Atualizada há 1 ano

Estágio tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Graduandos em Administração de instituições de ensino públicas ou privadas podem concorrer ao processo seletivo que contratará estagiários para atuarem no Campus Pau dos Ferros do IFRN, cujo período de inscrições teve início ontem (2) e segue até a próxima sexta-feira (6).


A seleção é regida pelo EDITAL Nº 3/2018-DG/PF/IFRN e disponibiliza duas vagas. Para candidatar-se, é desejável que o (a) candidato (a) esteja cursando do 5º ao 7º período da graduação e ter disponibilidade de horário.


Os estagiários selecionados atuarão nos setores: Coordenação de Serviços Gerais e Manutenção (COSGEM) e Coordenação de Gestão de Pessoas (COGPE). Os estagiários selecionados farão jus a uma bolsa auxílio mensal e auxílio transporte, também mensal, com valores informados no edital.


INSCRIÇÃO
A inscrição será efetivada através da submissão do currículo para um dos e-mails: diad.pf@ifrn.edu.br (Diretoria de Administração) ou cogpe.pf@ifrn.edu.br (Coordenação de Gestão de Pessoas), com o assunto "Seleção de Estágio - COGPE/COSGEM". O prazo válido para envio dos currículos encerra no dia 6/4/2018.


PROCESSO SELETIVO
A seleção é composta de duas etapas: análise curricular, da qual serão pré-selecionados 8 (oito) candidatos, cuja relação de selecionados deverá ser publicada no dia 13/4. A segunda etapa será realizada no dia 17 de abril, das 9h ao meio-dia, no IFRN, através de teste de conhecimento em Excel e Word. Após o teste, será realizada uma entrevista individual.


RESULTADO
O resultado final da seleção deverá ser divulgado no dia 23/4/2018, no site do Campus Pau dos Ferros do IFRN. O estágio possui duração de 12 (doze) meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Outras informações como o valor da bolsa e auxílio transporte, além da regulamentação de seleção, estão estabelecidas no edital. Acesse:

SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE ADMINISTRAÇÃO - EDITAL Nº 3/20187-DG/PF/IFRN


::: CONTEÚDO RELACIONADO:
23/03/2018:IFRN em Pau dos Ferros abre seleção para estagiários de graduação em Administração.