Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MULHERES MIL

Coordenação do curso de Costureira convoca duas suplentes para efetuação da matrícula

Prazo segue até a próxima quarta-feira (7)

Publicada em 05/06/2017 Atualizada há 1 ano

Curso será realizado de junho a dezembro de 2017, no IFRN

A Coordenação do Curso "Costureira: tecendo identidades, bordando trajetos e alinhavando empoderamento" realiza a segunda chamada de candidatas para efetuação de matrículas.


A convocação se dá em virtude do não comparecimento de duas mulheres, das trinta previamente selecionadas, dentro do prazo estipulado. A convocação obedece a ordem de classificação da suplência. Dessa forma, as candidatas Adriana Domingos Alves e Amanda de Ferreira Matias têm até a próxima quarta-feira (7), para comparecimento ao Campus, munidas da documentação estabelecida no edital.


MATRÍCULA
As mulheres selecionadas devem comparecer ao Campus Pau dos Ferros do IFRN, na Sala 66, no 3º piso, no horário das 9h às 11h ou das 13h às 17h. De acordo com o item 5.2. do edital, é obrigatória a entrega da seguinte documentação:

a) Preencher a ficha de matrícula, informando dados pessoais.
b) Apresentar os seguintes documentos:
- 2 (duas) fotos 3x4 recentes (registradas há menos de 5 anos). No caso da aluna não possuir as fotos solicitadas, o Campus deverá criar uma alternativa e registrar a foto no ato da matrícula; 
- Cópia do Documento de Identidade (RG); 
- Cópia de documento oficial onde conste o número do CPF;


Acesse:

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL E RESULTADO DA INTERPOSIÇÃO DE RECURSO

RESULTADO PRELIMINAR- CURSO DE COSTUREIRA, VIA PROGRAMA MULHERES MIL

EDITAL Nº 5/2017-DG/PF/IFRN

 
O PROGRAMA
O Programa Nacional Mulheres Mil: educação, cidadania e desenvolvimento sustentável, instituído pela Portaria nº 1.015, de 21 de julho de 2011, doravante chamado Programa Mulheres Mil, faz parte de um conjunto de ações que visam à consolidação das políticas públicas e diretrizes governamentais de inclusão educacional, social e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade. A proposta apresenta a metodologia Mulheres Mil - Sistema de Acesso, Permanência e Êxito, desenvolvida para acolher mulheres que se encontram em diversos contextos sociais de marginalização e vulnerabilidade social e incluí-las nos processos educativo e no mundo do trabalho.


::: CONTEÚDO RELACIONADO:

31/5/2017:Divulgado resultado final de seleção do curso de Costureira do Programa Mulheres Mil.
29/5/2017:Divulgado resultado preliminar da seleção de curso de costureira do Programa Mulheres Mil.
16/05/2017: Publicado edital com 30 vagas para curso de Costureira, via Programa Mulheres Mil.