COAES

Coodenação de Atividades Estudantis divulga resultado final da seleção de bolsistas

É preciso assinar termo de compromisso e entregar informações para garantia da bolsa

Publicada em 25/05/2022 Atualizada há 1 ano

Programas de assistência estuantil contribuiem para a permanência e êxito discente na Instituição.

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a COAES, divulgou na tarde desta quarta-feira, 25, o resultado final da seleção de bolsas nos programas de assistência estudantil.

A seleção foi regida pelo  Edital nº 1/2022, da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE), e disponibilizou mais de 200 bolsas distribuídas em quatro programas: Alimentação Estudantil, Auxílio Transporte, Apoio à Formação Estudantil e Moradia Estudantil.

Contemplados (as) devem assinar Termo de Compromisso
Os (as) selecionados (as) devem comparecer à COAES (sala 4), no período de 26/05 a 01/06/2022, para assinatura do Termo de Compromisso. Na ocasião, serão repassadas orientações.

Os estudantes devem ficar atentos (as) às solicitações de informações informadas na lista do resultado conforme o tipo de bolsa. Segundo Aildo Pimenta, assistente social, para as bolsas que exigem conta bancária, é necessário que a conta seja em nome do (a) próprio (a) estudante. "Se desejar conta poupança, a única conta aceita para esta modalidade é da Caixa Econômica Federal. Caso opte por outro banco, a conta deverá ser obrigatoriamente conta corrente, seja de bancos físicos ou digitais", detalha o assistente social.

Dúvidas podem ser esclarecidas pessoalmente na COAES (sala 4, no pavimento térreo do bloco 1) ou através do e-mail coaes.pf@ifrn.edu.br    , da Coordenação.

Acesse os resultados finais por programa:

Programa de Apoio à Formação Estudantil (45 bolsistas)

Programa de Alimentação Estudantil (82 bolsistas)

Programa de Auxílio Transporte (75 bolsistas)

Programa de Auxílio Moradia Estudantil (11 bolsistas)

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
05/04/2022:Programas de Assistência Estudantil para 2022.1 estão com edital publicado.
22/03/2022:Publicado edital de Programas de Assistência Estudantil para 2022.1.