DAFCA

Chapa candidata ao Diretório Acadêmico dos cursos superiores é eleita com cerca de 69% dos votos válidos

Pleito foi encerrado às 21h de hoje (27)

Publicada em 27/07/2017 Atualizada há 12 meses

Aluno Wanderson Rêgo encabeça a presidência da chapa "Vamos Avançar Juntos"

Foi encerrada agora há pouco a votação para escolha da nova chapa candidata à gestão do Diretório Acadêmico Floriano Cavalcanti Albuquerque (DAFCA), entidade que representa os estudantes dos cursos de graduação.

Embora com uma abstenção considerável, atingido 61,8% dos 165 alunos de Química e TADS, chapa "Vamos avançar juntos" ainda conseguiu ser eleita com 69,84% dos votos válidos e deverá assumir a gestão do mandato de um ano compreendido entre o biênio 2017-2018.

A Comissão Eleitoral relatou que a votação ocorreu dentro da normalidade, sem registro de ocorrência e apontou os números que definiram o pleito: 63 votos que validaram a eleição da chapa. Conheça a composição da próxima gestão do DAFCA:

DISCENTE
CARGOCURSO
Wanderson Rêgo Oliveira
PresidenteTADS
Ana Paula Vieira Vilaça
Vice-Presidente
Wanessa Leite Mendes
1ª Secretária
TADS
Michael Douglas Batista de Araújo
Tesoureiro
TADS
 João Victor Dias Costa
Diretor de Comunicação
Paulo Gleidson de Oliveira Aquino
Diretor de Cultura e Evento
-2º Secretário (cargo opcional)
-
- Fiscal Geral (cargo opcional)
-

A cerimônia de posse deverá acontecer no mês de agosto. Na ocasião, o atual presidente da entidade, Phablo Márcio de Paiva Souto, transferirá o cargo ao aluno Wanderson Rêgo Oliveira.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

26/07/2017: Eleição do Diretório Acadêmico dos cursos superiores acontece nesta quinta (27).
13/07/2017:
Divulgada homologação das chapas inscritas para eleição do Diretório Acadêmico.
04/072017:
Publicado edital para eleições do Diretório Acadêmico dos cursos superiores.