CURSOS SUPERIORES

Divulgada homologação das chapas inscritas para eleição do Diretório Acadêmico

Cronograma de realização da campanha é retificado em virtude de inscrição de chapa única

Publicada em 13/07/2017 Atualizada há 12 meses

Chapa única tem o prazo de 17 a 16 de julho para propaganda eleitoral e apresentação de propostas

O Presidente do Diretório Acadêmico dos cursos superiores do Campus Pau dos Ferros do IFRN, o aluno Phablo Márcio de Paiva Souto, torna pública a homologação das chapas inscritas para eleição do Diretório Acadêmico Floriano Cavalcanti Albuquerque (DAFCA), que ambienta os cursos superiores do Campus.

Encerrado prazo de inscrição, foi registrada inscrição de uma única chapa, intitulada "Vamos avançar juntos", encabeçada pelo aluno Wanderson Rêgo Oliveira, do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).

Como previsto em edital, em virtude de ter sido registrada apenas uma chapa inscrita, o cronograma de realização da eleição foi alterado. Com a mudança, o prazo para propaganda eleitoral passa a ser de 17 a 26 de julho. As demais datas podem ser conferidas no edital retificado, na página 6, no "Capítulo IX", que trata "dos prazos".

O processo eleitoral elegerá a nova composição de dirigentes do Diretório, correspondente ao período 2017/2018, compreendendo o mandato de 1 (um ano). Conheça a chama única inscrita, cuja inscrição foi homologada.

DISCENTE
CARGOCURSO
Wanderson Rêgo Oliveira
PresidenteTADS
Ana Paula Vieira Vilaça
Vice-Presidente
Wanessa Leite Mendes
1ª Secretária
TADS
Michael Douglas Batista de Araújo
Tesoureiro
TADS
 João Victor Dias Costa
Diretor de Comunicação
Paulo Gleidson de Oliveira Aquino
Diretor de Cultura e Evento
-2º Secretário (cargo opcional)
- Fiscal Geral (cargo opcional)

ELEIÇÃO
A retificação do edital altera, também, a data da votação que será realizada no dia 27 de julho de 2017, das 13h às 21h. Para votar, seguindo o estabelecido em edital, é obrigatória apresentação de carteira de estudante vigente ou documento oficial com foto.

Acesse:

EDITAL Nº 1/2017-DAFCA (RETIFICADO)

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

04/072017: Publicado edital para eleições do Diretório Acadêmico dos cursos superiores.