Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Eleição do Diretório Acadêmico dos cursos superiores acontece nesta quinta (27)
ENSINO SUPERIOR

Eleição do Diretório Acadêmico dos cursos superiores acontece nesta quinta (27)

26/07/2017 - Votação será será na sede da entidade (sala 9), das 13h às 21h

Eleição do Diretório Acadêmico dos cursos superiores acontece nesta quinta (27)

Para votar, é obrigatória apresentação de documento oficial, ou carteira de estudante vigente, com foto

Amanhã, 27, será a vez dos estudantes dos cursos superiores do Campus Pau dos Ferros do IFRN exercerem a sua voz através da urna, no processo eleitoral que definirá a nova equipe que conduzirá o Diretório Acadêmico Floriano Cavalcanti Albuquerque (DAFCA).


O DAFCA é a entidade que contribui para a visibilidade e força do movimento estudantil dos cursos de graduação. Poderão votar quaisquer um dos alunos matriculados nos cursos de Licenciatura Plena em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).


PARA VOTAR
O pleito será realizado das 13h às 21h, cujo posto de votação será na sede do DAFCA (sala 9), localizada no pavimento térreo do Bloco I. A votação ocorrerá por ordem de chegada e, no ato, o aluno deverá apresentar documento de identificação oficial, ou carteira e estudante vigente, que possua foto. Após identificado, o graduando assinará uma lista e, na sequencia, registrará o seu voto - manual e secreto - na urna.


O processo eleitoral elegerá a nova composição de dirigentes do Diretório, correspondente ao período 2017/2018, compreendendo o mandato de 1 (um ano). Conheça a chama única inscrita, cuja inscrição foi homologada.

DISCENTE
CARGO CURSO
Wanderson Rêgo Oliveira
Presidente TADS 
Ana Paula Vieira Vilaça
Vice-Presidente 
Química
Wanessa Leite Mendes
1ª Secretária
TADS 
Michael Douglas Batista de Araújo
Tesoureiro
TADS 
 João Victor Dias Costa
Diretor de Comunicação
Química
Paulo Gleidson de Oliveira Aquino
Diretor de Cultura e Evento
Química 
- 2º Secretário (cargo opcional)
-
-  Fiscal Geral (cargo opcional)
-

 

De acordo com o capítulo VIII do Edital, a chapa será considerada eleita se obtiver a maioria simples dos votos válidos, não computados os votos brancos e os nulos. A apuração será realizada ainda amanhã (27) e a divulgação do resultado também.


Embora a eleição tenha chapa única e o voto seja facultativo, é importante a participação ativa de todos os graduandos para a votação, pois isso também mostrará que a entidade tem força. Acesse:

EDITAL Nº 1/2017-DAFCA (RETIFICADO)



::: CONTEÚDO RELACIONADO:

13/07/2017: Divulgada homologação das chapas inscritas para eleição do Diretório Acadêmico.
04/072017: 
Publicado edital para eleições do Diretório Acadêmico dos cursos superiores.

Ações do documento

Página em carregamento