Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Campus promove palestra educativa sobre influenza A

Campus promove palestra educativa sobre influenza A

14/12/2009 - O evento ocorre dia 16/12/09

Por causa do grande número de casos de influenza A (gripe suína) no Rio Grande do Norte, o setor de Saúde, em conjunto com a Coordenação de Apoio Acadêmico do IFRN Campus Pau dos Ferros, promove na próxima quarta-feira (16), às 19h, no auditório, uma palestra educativa sobre o H1N1, o vírus causador da gripe que já matou 21 pessoas no Estado.

A palestra será proferida pela enfermeira da 6ª Regional Estadual de Saúde, Ivana Maria Queiroz Fernandes,  e será direcionada aos servidores e  alunos do Instituto, bem como também à comunidade local. O objetivo é orientar sobre a doença e sobre as formas de contágio e de prevenção.