Campus Pau dos Ferros recebe visita do reitor do IFRN

Encontro foi marcado pela troca de ideias e debates sobre os projetos em andamento na Unidade de Ensino

Publicada por Giovanna Alves em 03/08/2023 Atualizada há 9 meses

No dia 26 de julho deste ano, o Campus Pau dos Ferros do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) recebeu a visita do reitor da Instituição, o professor José Arnóbio de Araújo Filho. Durante a visita, o reitor teve encontros com a comunidade acadêmica, reunindo servidores e alunos para discutir as perspectivas e desafios do Instituto.

materia 1

Agenda

Com uma agenda repleta de atividades, o professor José Arnóbio percorreu os setores e instalações do Campus, conhecendo de perto o cotidiano e os projetos em andamento. Na oportunidade, fez a entrega oficial de algumas obras de melhoria, que visam aprimorar a estrutura e a qualidade do ambiente acadêmico. Dentre as realizações, destacam-se a construção de um coreto, reformas no bloco de laboratórios e na estação de tratamento de esgoto.

materia

Projetos em andamento

A visita também incluiu uma parada no canteiro de obras do Núcleo Tecnológico do Alto Oeste Potiguar, o Nutec. Um projeto ambicioso que está em pleno desenvolvimento no Campus Pau dos Ferros. A obra tem previsão de conclusão para junho de 2024 e abrigará a Unidade Industrial Escola (DGUIE) junto ao Núcleo de Tecnologia Agroindustrial, o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), a Incubadora do Alto Oeste Potiguar (Itao), o Núcleo de Análise de Dados e Inteligência Computacional (Nadic) e o Centro de Operação de Redes da Infovia Alto Oeste Potiguar.

O encontro foi marcado pela troca de ideias e expectativas, demonstrando o compromisso mútuo em fortalecer a educação de qualidade e o desenvolvimento tecnológico na região. O Campus Pau dos Ferros do IFRN, juntamente com o apoio da gestão, reafirma o compromisso de ser referência em excelência educacional e inovação.