Conclusão de curso

Campus Pau dos Ferros realiza cerimônias para formandos

Festividades serão realizadas nos dias 13 e 14 de abril de 2023

Publicada em 08/03/2023 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Festividades serão realizadas no próprio Campus

A Direção-Geral do Campus Pau dos Ferros do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (DG/PF/IFRN) convida toda comunidade acadêmica e externa para celebrar mais uma conquista alcançada pelos estudantes concluintes dos Cursos Técnicos de Nível Médio na modalidade Integrada ao Ensino Médio e Cursos Superiores.

As celebrações acontecem nos dias 13 e 14 de março deste ano. A primeira cerimônia será a formatura dos estudantes concluintes dos Cursos Técnicos Nível Médio Integrado ao Ensino Médio, que ocorre no dia 13 de abril, às 18h, no ginásio do Campus. Dando continuidade, no dia 14 do mesmo mês, a partir das 19h, teremos a colação de grau dos estudantes concluintes do Ensino Superior, que será realizada no Auditório da unidade de ensino.