Campus Pau dos Ferros divulga edital para programa de residência pedagógica

Inscrições acontecem até 7 de julho deste ano

Publicada por Giovanna Alves em 05/07/2023 Atualizada há 10 meses

O Campus Pau dos Ferros do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou um edital sobre a seleção simplificada de alunos bolsistas e cadastro de reserva do Programa Residência Pedagógica (PRP).

As inscrições vão de 4 a 7 de julho deste ano. Os interessados devem atender aos critérios descritos no edital e enviar a documentação necessária para o endereço eletrônico: coliq.pf@ifrn.edu.br

A quantidade total de vagas para convocação imediata são de duas para bolsistas e uma para voluntário, com formação de cadastro de reserva, podendo ser ampliada. Os alunos irão compor o cadastro de reserva de acordo com a sua ordem de classificação.

O PRP é um programa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Capes, que tem por finalidade fomentar projetos institucionais de residência pedagógica implementados por Instituições de Ensino Superior, contribuindo para o aperfeiçoamento da formação inicial de professores da educação básica nos cursos de licenciatura.

Acesse:

Programa de Residência Pedagógica