Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

extensão

Câmpus oferece vagas para cursos gratuitos

São 100 vagas para mulheres em situações de vulnerabilidade social; inscrições de 10 a 14 de setembro

Publicada em 10/09/2012 Atualizada há 1 ano

O Câmpus Pau dos Ferros lançou hoje (28), Edital para a seleção de beneficiadas do Programa Mulheres Mil. No total, são 100 vagas distribuídas entre o Curso de modelagem, corte e costura (25 vagas); Processamento de alimentos (50 vagas) e Beneficiamento de produtos apícolas e meliponícolas (25 vagas). 

O programa é direcionado a mulheres em situação de vulnerabilidade social. As interessadas devem se inscrever de 10 a 14 de setembro, das 8h às 18h, na Gestão do Programas Mulheres Mil, no Câmpus Pau dos Ferros - endereço ao fim desta notícia.

Para se inscrever, é necessário ser do sexo feminino, ter no mínimo 16 anos, não estar trabalhando formalmente, ter disponibilidade de tempo para participar de todas as atividades do programa e morar, preferencialmente, nas comunidades de Riacho do Meio; Manoel Deodato; Beira Rio e Perímetro Irrigado. Os documentos exigidos são registro de nascimento, registro de casamento, RG ou CPF.

Seleção será feita através de avaliação socioeconômioca. O resultado final – com o nome das selecionadas e a lista de espera – será divulgado dia 17 de setembro neste site e nos murais do Câmpus Pau dos Ferros.

O Câmpus fica localizado à BR 405, KM 154, Bairro Chico Cajá, Pau dos Ferros-RN.

Acesse:

Edital Mulheres Mil | Câmpus Pau dos Ferros | 2012

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas