MÚSICA NA ESCOLA

Campus continua recebendo mídias para construção do Acervo Discográfico do IFRN

Alunos, servidores e comunidade externa podem doar discos de vinil, fitas K-7 e CDs

Publicada em 08/05/2018 Atualizada há 12 meses

Projeto integra o Núcleo de Artes do Campus, coordenado pelo Professor de Artes Musicais, Junnior Miranda. Na foto, Lucas Chnaiderman, Professor do Instituto.

Disponibilizar um ambiente em que alunos, servidores, e até mesmo a comunidade externa possa visitar e apreciar a música: este é um dos propósitos do Acervo Discográfico do IFRN.

O Acervo será constituído por discos de vinil (LPs), fitas K7 e CDs. As doações podem ser feitas por alunos e servidores do IFRN, como também pela comunidade externa.

A iniciativa partiu do Núcleo de Artes do Campus, o Nuarte, comandado pelo Professor de Artes Musicais, Junnior Miranda.

O Acervo contará com um local próprio, ambientado para receber e disponibilizar músicas como uma atração para alunos, servidores e comunidade. "Através de um acervo, poderemos promover ainda mais a difusão e acesso à música, possibilitando ainda um resgate do valor cultural envolvido na música", comenta o Professor Junnior Miranda.

As doações podem ser feitas no Laboratório de Música do Campus, localizado no segundo pavimento do Bloco Anexo, ou ainda remetidas ao endereço no IFRN, em Pau dos Ferros, localizado à BR 405, KM 154, Bairro Chico Cajá (endereço completo no rodapé deste portal).

Mais informações podem ser obtidas através do Núcleo de Artes do Campus, o Nuarte: nuarte.pf@ifrn.edu.br ou contato direto com o Professor Junnior Miranda.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
23/05/2017:Campus Pau dos Ferros construirá o "Acervo Discográfico do IFRN".
17/07/2017:"Acervo Discográfico do IFRN será montado a partir de doações.
23/11/207:Campus Pau dos Ferros recebe doações para o Acervo Discográfico do IFRN.
23/03/2018:Núcleo de Artes do Campus recebe doações para o Acervo Discográfico.