Áudio Série

Setor de Psicologia do Campus Parnamirim divulga áudio série pedagógica sobre autocuidado

Projeto busca fortalecer ação da psicologia no âmbito escolar

Publicada por Cecilia Alves em 06/09/2023 Atualizada há 8 meses

Nesta quarta-feira (06), o setor de psicologia do Campus Parnamirim disponibiliza em seu canal do Youtube o primeiro episódio da áudio série: "A importância do autocuidado". O projeto é uma iniciativa que fortalece a ação da psicologia dentro do Campus, e está sendo um instrumento de socialização e formação. Aborda conceitos que propiciam a toda comunidade escolar um contato com discussões essenciais para a construção de uma melhor qualidade de vida através da saúde mental.

O formato de áudio série traz, para seus ouvintes, uma nova forma de consumir conteúdos. Segundo Anélia Monteiro, psicóloga do Campus, "Trabalhar com as áudio séries é um forma de fazer com que discussões importantes possam chegar à comunidade de forma mais simples e descontraída, e, em setembro, decidimos fazer isso falando sobre o autocuidado."

A série será divulgada no canal do Youtube e página do Instagram do Setor de Psicologia do Campus. Ao todo, vão ser 4 episódios compartilhados todas as quartas-feiras, às 8h, durante o mês de setembro.

Acesse:

Parnamirim