Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Parceria

Representantes do Colégio Gestor do Campus fazem visita a Câmara Municipal de Parnamirim

Encontro teve como objetivo retomar os acordos de cooperação entre as duas instituições iniciados em fevereiro

Publicada em 15/04/2021 Atualizada há 1 ano

Foto: Gustavo Brendo

Na manhã da última terça-feira (13), membros do Colégio Gestor do Campus participaram de uma reunião na Câmara Municipal de Parnamirim. Entre os presentes estavam o diretor geral do campus, Professor Paulo Vitor Silva, o diretor acadêmico, professor Givanaldo Rocha de Souza, o coordenador do curso de Mecatrônica, professor Jefferson Doolan Fernandes, a coordenadora de Extensão do campus Daniella Garcia e os professores Valerio Gutemberg e Rodrigo Siqueira. O grupo encontrou-se com o presidente da Câmara, o vereador Wolney França, o vereador Thiago Fernandes e o diretor geral da câmara Marcelo Noronha.

Este momento teve como objetivo avançar nos acordos de cooperação iniciados em visita dos representantes da Câmara ao Campus em fevereiro deste ano.

A coordenadora de Extensão, informou para o grupo, mais detalhes sobre o acordo de cooperação entre as duas instituições, e algumas propostas iniciais envolvendo automação da plenária, sistemas de segurança e cursos de capacitação foram apresentadas para compor o escopo de ações que as duas instituições pretende desenvolver juntas.

Para o diretor geral do campus, professor Paulo Vitor “ muito do que foi demandado pela Câmara Municipal de Parnamirim já é produzido pelo IFRN. Dessa forma, o estabelecimento dessa parceria  permite integrar, cada vez mais, a pesquisa e extensão com a sociedade local/regional, além de ampliar a oferta de estágios e bolsas para os nossos alunos”.

Para ter acesso a visita realizada anteriormente clique aqui

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas