Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Extensão

Projeto Natação Cidadã oferta vagas para a comunidade

Inscrições estarão abertas no período de 7 a 11 de julho

Publicada em 06/07/2017 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Parnamirim divulgou, nesta quinta-feira (6), o Edital nº 20/2017-DG/PAR, referente ao processo seletivo para oferta de vagas para o projeto “Natação Cidadã: Promovendo Saúde com Inclusão Social”. Este projeto é uma ação do IFRN - Campus Parnamirim, em parceria com o Ministério do Esporte, e oferece vagas para jovens, com idade entre 13 a 17 anos, que estejam frequentando escolas públicas ou privadas de Parnamirim, e que morem nas proximidades do Campus.

Os interessados podem se inscrever, no período de 7 a dia 11 de julho, diretamente na Coordenação de Esportes (NEEFA) do Campus Parnamirim, das 9h30 às 11h30 e das 14h às 19h, portando os documentos que constam no Edital. As aulas são gratuitas e acontecem duas vezes por semana, sempre às terças e quintas-feiras. O projeto terá início em 13 de julho de 2017 e término previsto para 13 de março de 2018.

De acordo com o referido edital, o número de vagas será limitado aos 100 primeiros inscritos. Preenchidas as vagas, haverá uma lista de espera com o mesmo total de inscritos (100 na lista de espera), que poderão vir a frequentar o projeto durante a vigência.

Para o Coordenador do projeto, professor Irapuan Medeiros, "o projeto tem como objetivo desenvolver a natação para adolescentes, jovens e adultos promovendo a melhoria da saúde física e a inclusão social dos participantes do projeto que residem no entorno do IFRN Campus Parnamirim".


Acesse:

Edital nº 20/2017-DG/PAR


 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas