CINEARTE

Projeto CINEARTE promove abertura oficial na sexta-feira

A cerimônia será composta pela exibição de um filme

Publicada em 22/05/2018 Atualizada há 1 ano

Alunos do CINEARTE visitaram a Cinemateca Potiguar.

O projeto CINEARTE, coordenado pela profa. Izanny Brito, é um grupo composto por alunos do IFRN – Campus Parnamirim que realiza reuniões e estudos sobre a temática cinema. As reuniões ocorrem toda sexta-feira e o objetivo é buscar conhecer a produção nacional e potiguar. Na última segunda-feira (21/05), o grupo visitou a Cinemateca Potiguar, situada no Campus Cidade Alta e coordenada pela professoras Maryland Brito e Vanessa Trigueiro. A Cinemateca Potiguar é um espaço de contribuição na preservação e circulação do material audiovisual produzido pelos realizadores do Rio Grande do Norte e difusão de filmes nacionais.

O CINEARTE também vem com a proposta de discutir trabalhos autorais de alunos do Campus. A abertura oficial do projeto acontecerá no dia 25 de maio, no auditório do Campus Parnamirim, com a exibição do filme Cine Holliúdy em sessões às 9h30 e 13h.

extensao