JUVEPS

Campus sedia abertura dos Jogos da Juventude Escolar de Parnamirim - JUVEP’s

Evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo

Publicada em 29/09/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O IFRN Campus Parnamirim sediou, na última terça-feira (26), a abertura dos Jogos da Juventude Escolar de Parnamirim (JUVEP’s). O evento contou com um grande desfile feito por vários alunos de escolas municipais, estaduais, federal e privadas, entoados pela banda marcial da Escola Municipal Maria do Céu Fernandes.

A abertura dos jogos foi realizada pela Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SETEL), em parecia com o Campus Parnamirim. Esta é a primeira vez que o município realiza esta competição esportiva, que deve contar com 44 escolas, sendo 20 escolas municipais, 7 escolas estaduais, 16 particulares, e 1 federal.

Com aproximadamente 150 alunos inscritos, o Campus Parnamirim irá disputar os jogos em 9 modalidades diferentes, são essas: atletismo, basquete, futebol, futsal, jiu-jitsu, natação, tênis de mesa, vôlei de areia e xadrez. Os jogos acontecem de 27 de setembro a 8 de outubro.

extensao