Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

DOAÇÕES

Alimentos arrecadados durante a II secitex foram entregues a instituições nesta sexta-feira (9)

Três instituições receberam a visita dos membros da comissão de organização acompanhados por representantes do grêmio estudantil Nilo Peçanha do Campus Parnamirim

Publicada em 09/12/2016 Atualizada há 1 ano

Realizada no período de 23 a 26 de Novembro, a II Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex), arrecadou aproximadamente 1 tonelada de alimentos não-perecíveis.

Os alimentos foram doados pelos participantes durante o evento e na festa de confraternização, organizada pelo Grêmio Estudantil Nilo Peçanha.

As doações serão entregues à três instituições de forma igualitária. O Centro de Assistência Social Pr. Eugênio Martins Pires (Casemp), organização sem fins lucrativos ligada à Igreja Assembleia de Deus de Parnamirim, o Lar Espírita Alvorada Nova (LEAN), casa de repouso para idosos localizada no Bairro da liberdade em Parnamirim que é lar de 39 idosos, entre homens e mulheres, e a Casa da Criança, entidade filantrópica, dirigida pela Congregação das Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, que funciona como creche para 75 crianças de famílias carentes.

Entre as instituições beneficiadas, duas delas, a Casemp e o LEAN, receberam as doações na manhã de hoje (9). A Casa da Criança, localizada na cidade de Natal, receberá a doação na próxima segunda-feira (12).

Agradecemos a todos que contribuíram com o evento e também com a doação de alimentos para as instituições.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas