Aberto edital para fiscal aluno

Vagas são para Nível Médio nas modalidades Integrado e Subsequente

Publicada em 03/05/2018 Atualizada há 1 ano

Alunos têm até o dia 07 de maio para se inscrever no SUAP.

Foi publicado edital para inscrição de alunos fiscais para o Processo Seletivo referente ao Edital Nº 09/2018 Subsequente 2018.2. Poderão se inscrever os estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva em um dos cursos técnicos de Nível Médio na forma Integrada ou Subsequente do IFRN do Campus Parnamirim.

Os interessados deverão efetuar a inscrição pelo SUAP, até o dia 07 de maio. Os critérios para a seleção dos estudantes diz respeito à aferição do rendimento acadêmico e à avaliação das atuações em processos anteriores. O resultado será divulgado no dia 08 de maio de 2018, a partir das 08h, na página eletrônica e nas redes sociais do Campus Parnamirim.

Os alunos fiscais selecionados deverão apresentar CPF, RG e dados bancários. Além disso, precisarão participar das reuniões que ocorrerão no dia 10 de maio às 10h, às15h e às 18h30. Todas as reuniões ocorrerão na Sala de Videoconferência do Campus.

extensao