Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ROBÓTICA

Núcleo de extensão em robótica e desenvolvimento de software do Campus Parelhas cria cartilha com informações das atividades desenvolvidas

O NERDS atua no Campus desde 2015

Publicada em 28/08/2018 Atualizada há 1 ano

Com o objetivo de permitir a prática profissional efetiva aos alunos do curso técnico em informática do Campus Avançado Parelhas, o Núcleo de Extensão em Robótica e Desenvolvimento de Software coordenado e orientado pelo Prof. Marçal José, desenvolve atividades no Campus desde 2015 e com resultados apresentados em diversos eventos, locais e nacionais.

Nessa premissa, para dar popularidade aos projetos que são desenvolvidos, o Núcleo criou uma cartilha informativa com as principais ações e projetos que vêm sendo realizados no Campus, como: Fábrica de softwares; Informática na melhor idade; e Robótica educacional, estando a cartilha fixada nos murais do Campus, e atualizadas pelos orientandos ao passar de cada mês.

No primeiro post, a cartilha fala sobre a iniciativa de divulgação e apresenta o Núcleo à comunidade, fazendo uma retrospectiva das atividades realizadas até o momento.

Cartilha Informativa - NERDS - Agosto/2018

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas