Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Inscrições para cuidadora de idosos são prorrogadas até esta sexta-feira (28)

São ofertadas 30 vagas para o Campus Parelhas

Publicada em 27/08/2015 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) prorrogou o prazo de inscrições para as vagas de cuidador de idosos, através do Programa Mulheres Mil, no Campus Parelhas. As inscrições começaram nesta terça (25) e podem ser feitas até amanhã (28). O processo seletivo é regido pelo Edital Nº 07/2015,que foi retificado. As mulheres interessadas em se inscrever devem procurar a secretaria do campus até esta sexta (28), das 7h30 às 12h ou das 13h às 16h.

As vagas são voltadas para mulheres com idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo que residam (preferencialmente) em Parelhas. No ato da inscrição, a interessada deve estar portando o RG e CPF, além da cópia do comprovante de residência, declaração de renda (Anexo II) e seus respectivos documentos; e histórico escolar ou declaração de próprio punho informando o nível de escolaridade exigido no Projeto Político Pedagógico do Curso-PPC, assinada pela candidata e por duas testemunhas (Anexo III). 

A seleção será realizada pelo Campus Parelhas, através de avaliação socioeconômica, como descrito no item 4.1 do Edital Nº 07/2015. O resultado preliminar será divulgado no dia 31 de agosto e  o final no dia 3 de setembro. O curso ofertado é de cuidadora de idoso e conta com 30 vagas. 

O curso será ministrado 3 vezes por semana, de setembro de 2015 a janeiro de 2016, em horário e dias que serão definidos pelo Campus.

Acesse:

Edital Nº 07/2015

Anexos 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas