Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Mulheres Mil

Abertas as inscrições para o Programa Mulheres Mil do Campus Avançado Parelhas

São ofertadas 30 (trinta) vagas a mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica para o curso Auxiliar Administrativo

Publicada em 01/07/2019 Atualizada há 12 meses

O Campus Parelhas do IFRN comunica as mulheres da região que está aberto o edital do Programa Mulheres Mil 2019.2. Serão ofertadas 30 (trinta) vagas destinadas a mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica para o curso de Auxiliar Administrativo. As inscrições ocorrerão nos dias 08 e 09 de julho, das 10:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h, na sede do Campus, na coordenação do Programa, sala C-126, térreo.

O processo seletivo será executado pelo IFRN, em consonância com os critérios estabelecidos no item 4 do edital. O resultado preliminar deverá ser publicado até o dia 17 de julho no portal do Campus

O curso terá duração de cinco meses. As aulas serão iniciadas no dia 29/07, turno vespertino. As alunas receberão auxílio financeiro no valor de R$ 120,00 por mês.

 Mais detalhes podem ser encontrados no Edital nº 3/2019 - DG/PAAS/RE/IFRN

 Edital nº 3/2019 - DG/PAAS/RE/IFRN

 

  

O Programa Mulheres Mil tem como objetivo oferecer as bases de uma política social de inclusão e gênero, promovendo o acesso à educação profissional, ao emprego e renda. Os projetos locais são ordenados de acordo com as necessidades da comunidade e segundo a vocação econômica regional. Esta ação provém do programa Brasil Sem Miséria, articulado com a meta de erradicação da pobreza extrema, estabelecida pelo governo federal.

 

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas