Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

AÇÃO SOCIAL

O Campus promove o 2º Desafio Solidário

As arrecadações de brinquedos e alimentos não perecíveis acontecerão até o dia 8 de dezembro

Publicada em 24/11/2014 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Extensão do Campus Nova Cruz do IFRN promove a campanha de arrecadação de brinquedos, novos ou usados, para crianças de 2 a 5 anos e alimentos não perecíveis  para as famílias da região Agreste Potiguar, intitulada:  Desafio Solidário .

Na última sexta-feira (21) o Coordenador de Extensão, Thiago Loureiro deu o primeiro passo para promoção da campanha, que acontecerá até o dia 8 de dezembro, desafiando, em postagem na mídia social facebook, 3  turmas, sendo duas do 3º ano do Curso Técnico de Administração Integrado e  a outra do 3º período do Curso Técnico de Química Subsequente do Campus, as quais estão passando o desafio para outras. O ponto de arrecadação de brinquedos  está sendo na recepção do próprio Campus, no horário das 7h às 17h.

Os alimentos não perecíveis e brinquedos também podem ser doados nos supermercados SuperShow e RedeMais, ambos na cidade de Nova Cruz/RN, no período de 21 de novembro a 8 de dezembro de 2014.

Outros Campi do IFRN, instituições e/ou  pessoas que tenham interesse em contribuir com esse projeto, devem entrar em contato pelo e-mail: cocsev.nc@ifrn.edu.br ou telefone: 4005.4107 (ramal:7209)

A referida campanha faz parte do projeto de extensão Agreste Solidário, que dessa vez escolheu a Creche Municipal Maria Peixoto, com 140 crianças a serem contempladas com a arrecadação.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas