Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Núcleo de Extensão e Prática Profissional do Campus Nova Cruz oferta vagas para voluntários.

IFRN Campus Nova Cruz

Publicada em 10/04/2019 Atualizada há 1 ano

O IFRN Campus Nova Cruz torna público os editais nº 28/2019 - DG/NC/RE/IFRN e nº 29/2019 - DG/NC/RE/IFRN, por meio dos quais selecionarão discentes para participarem de assessoria nas atividades desenvolvidas pelo Núcleo de Extensão e Prática Profissional do IFRN Campus Nova Cruz – NEPP, por meio dos projetos Jogos de empresa - aplicação simulada de situações empresariais Assessoria em Gestão para Empreendimentos do Agreste Potiguar (2019)

Os projetos, sediados no IFRN Campus Nova Cruz tem por objetivo fornecer ambiente para prática de atividade de gestão simulada visando o treinamento na prática empresária para o público alvo da atividade.

Para se inscrever, os candidatos devem enviar um e-mail para: nepp.nc@ifrn.edu.br com nome e matrícula. Haverá confirmação das inscrições via e-mail, juntamente com as informações dos horários das entrevistas. 

Serão disponibilizadas 3 (três) vagas ao todo para membros voluntários (não remunerados), podendo haver formação de cadastro de reserva para convocações futuras. Os voluntários devem comparecer às reuniões, participar das atividades, colaborar com o desenvolvimento de relatórios e acrescentar ao projeto com novas ideias e discussão de temáticas.

Para mais informações dos projetos e cronogramas dos processos seletivos, acesse:

Edital nº 28/2019 - DG/NC/RE/IFRN

Edital nº 29/2019 - DG/NC/RE/IFRN

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas