Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Divulgada a homologação das inscrições do processo seletivo para contratação de professor substituto - Edital nº 07/2021

Divulgado também as datas para sorteio dos temas e prova de desempenho

Publicada em 26/03/2021 Atualizada há 1 ano

Provas de desempenho de 30 de março a 28 de abril de 2021

A Presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, regido pelo Edital de Abertura nº 72021 - DG/NC/RE/IFRN e Edital Complementar nº 14/2021 - DG/NC/RE/IFRN, torna público as inscrições homologadas e a divulgação das datas, dos horários e do link de realização dos sorteios dos temas e das datas para realização da prova de desempenho, conforme o cronograma.

Os sorteios dos temas e as provas de desempenho serão realizados na modalidade de videoconferência, através do aplicativo Google Meet, na presença do candidato, munido de documento de identificação, perante membro(s) da Comissão Organizadora do Processo Seletivo.

O candidato irá receber o link de acesso à sala de videoconferência (Google Meet) para realização do sorteio, sala de espera e prova de desempenho através do e-mail informado no ato da inscrição.  

As provas de desempenho acontecerão no período de 30 de março a 28 de abril de 2021, com data e horário pré-estabelecidos para cada candidato, de acordo com a ordem de confirmação de inscrição, previsto no item 7.4.2 do edital nº 7/2021 - DG/NC/RE/IFRN. O resultado parcial da prova de desempenho e títulos está previsto para ser divulgado no segundo dia útil após a prova de desempenho do último candidato.

 
Acesse:

Homologação das inscrições e divulgação das datas para sorteio dos temas e prova de desempenho

Página de acompanhamento do processo seletivo

 

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas