Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Inscrições em seleção para bolsista do Studio Criativo vão até esta quarta-feira (24)

Podem se candidatar estudantes de Tecnologia em Marketing a partir do 2º período do curso

Publicada por Neiryvan Cruz em 23/05/2023 Atualizada há 10 meses, 1 semana

O Studio Criativo, projeto de extensão que presta serviço voluntário de consultoria a pequenas empresas da Zona Norte de Natal na área Marketing, está com inscrições abertas para o processo seletivo regido pelo Edital nº 47/2023-DG/ZN, que trata da seleção para uma vaga de bolsista no projeto.

Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 24 de maio. Para se inscrever, basta preenchimento de um formulário, disponível em studiocriativo.ifrn.edu.br. Basta clicar na aba "Inscreva-se"/"Alunos", na parte superior direita da página".

Para concorrer à bolsa, o candidato deve estar regularmente matriculado e cursando, no momento de sua convocação, a partir do 2º período do Curso Superior de Tecnologia de Marketing, com disponibilidade para cumprir a carga horária de 15 horas semanais, de 5 de junho a 29 de dezembro de 2023. 

O Studio Criativo

O projeto tem como objetivo a prestação de serviços gratuitos à comunidade, através de consultoria especializada que poderá melhorar todo o processo de administração de Marketing de micro e pequenos negócios, iniciando-se na análise ambiental, seguido dos processos de segmentação e posicionamento, da definição das estratégias do composto de Marketing, da construção de identidade visual (marca) e da criação e manutenção de canais de comunicação com seus clientes. 

Constitui também um ambiente de prática profissional, para os alunos do Campus, sob orientação de professores da área, em atividades relativas à sua formação profissional, contribuindo assim para o aperfeiçoamento e ampliação dos conhecimentos adquiridos nas atividades do processo de ensino aprendizagem. 

Acesse:

Edital nº 47/2023-DG/ZN

Palavras-chave:
ifrnzn
processoseletivo
bolsa
vaga
studiocriativo
extensão

Notícias relacionadas