Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FORMATURA

Solenidade de conclusão dos cursos técnicos será realizada neste sábado (27)

Cerimônia terá início às 16h, no ginásio poliesportivo do Campus. Entrada é franca

Publicada por Neiryvan Cruz em 23/05/2023 Atualizada há 11 meses, 1 semana

O Campus realiza neste sábado (27), às 16h, no ginásio poliesportivo, a Solenidade de Conclusão dos Cursos Técnicos. A cerimônia vai contar com a presença do reitor do IFRN, de estudantes das turmas concluintes em 2022 e familiares, autoridades institucionais, coordenadores de curso, professores e servidores do Instituto. A entrada é franca.

Dada a importância do evento, estudantes, servidores e convidados devem ficar atentos a alguns procedimentos:

  • Os formandos devem chegar ao Campus pontualmente às 15h, de posse das vestimentas talares (beca, capelo, faixa, jabour e torçal), que deverão ser devolvidas à equipe de apoio logo após a cerimônia na Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos. 
  • Só estão autorizados a utilizar o estacionamento do Campus os veículos nos quais estiver estampado o selo do Instituto ou, na ausência do selo, aqueles conduzidos por prestadores de serviço contratados para a realização ou promoção do evento, ou autoridades, desde que autorizados previamente pela Coordenação de Comunicação ou pela Coordenação de Serviços Gerais, Manutenção e Segurança.
  • Os vestiários masculino e feminino do ginásio estarão à disposição durante a solenidade. 
  • É importante chegar cedo ao local para garantir um assento (os portões do ginásio serão abertos às 15h). Na ocasião, as cadeiras com capas do lado direito serão reservadas aos formandos; as da esquerda, aos padrinhos, que entrarão no recinto ao lado dos concluintes. As arquibancadas e as demais cadeiras distribuídas no ginásio estarão à disposição dos convidados dos alunos. Coordenadores de curso, paraninfos, patronos e servidores homenageados, dirigentes sistêmicos do IFRN, autoridades e demais servidores serão acomodados em assentos especiais situados do lado esquerdo, próximos à mesa diretiva.
IMG_1083

Serviço:

  • O quê? Cerimônia de Conclusão dos Cursos Técnicos do Campus Natal - Zona Norte (2022)
  • Onde? Ginásio poliesportivo do Campus
  • Quando? 27 de maio (sábado), às 16h
  • Cursos técnicos: Comércio, Eletrônica, Informática para Internet e Manutenção e Suporte em Informática

Para mais informações, enviar mensagem para cocsev.zn@ifrn.edu.br.

Acesse também:

Palavras-chave:
ifrnzn
comércio
manutenção
cursostécnicos
eletrônica
formatura
informática

Notícias relacionadas