Auditório do Câmpus é palco de palestra sobre empreendedorismo

A iniciativa faz parte de projeto que enfoca legislação, empreendedorismo e administração financeira.

Publicada em 31/01/2013 Atualizada há 1 ano

A palestra acontece na póxima quinta-feira (30), às 19h30min, no auditório Marco Aurélio Rocha de Azevedo.

Quer se tornar um empreendedor?

Então a dica é participar da palestra “
Nunca Deixe a Oportunidade Passar” e, em seguida, no Cine Empreendedor, ver o filme “Nunca Deixe a Oportunidade Passar”, na próxima quinta-feira (31), a partir 19h30min, no auditório do Instituto. A programação, que tem o apoio do SEBRAE/RN, faz parte do projeto de extensão “Capacitação Profissional para Microempreendedores Individuais”, elaborada por Kauê Pereira e Tiago Santos, bolsistas extensionistas, sob orientação de Adelmo Torquato, contador do Câmpus. A participação está aberta ao público externo e a entrada é franca.

Voltada aos microempreendedores, alunos e pessoas interessadas na área, a iniciativa tem como objetivo conversar e esclarecer sobre os benefícios da formalização desse público e capacitar os que já se encontram formalizados.

Para mais informações, entre em contato com a Coordenação de Extensão do Câmpus através do telefone (84) 4006.9508 ou envie um e-mail para coex.zn@ifrn.edu.br.

extensao