Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Lançado edital para consultoria a pequenos empreendedores da ZN

Interessados em participar de processo seletivo poderão se inscrever de 4 a 8 de junho

Publicada em 30/05/2018 Atualizada há 1 ano

Projeto foi criado para prestar serviço voluntário de consultoria a pequenas empresas da ZN nas áreas de Informática, Marketing e Gestão de Negócios

O Studio Criativo, projeto de extensão que presta serviço voluntário de consultoria provisória a pequenas empresas da Zona Norte de Natal nas áreas de Informática, Marketing e Gestão de Negócios, divulgou hoje (30) o Edital n.º 02/2018 - DG/ZN, destinado à seleção de pequenos empreendimentos para consultoria provisória de alunos assistidos por professores. Serão quatro vagas no total.

Poderão participar empreendimentos de pequeno porte da ZN, através do preenchimento de dois documentos: o formulário de inscrição e o plano descritivo, que deverão ser entregues de 4 a 8 de junho na Coordenação de Extensão. O setor funciona de segunda à sexta, de 8h às 12h e de 14h às 17h. 

Para mais informações, acesse o edital.

 

O Studio Criativo

O projeto consiste na criação de um ambiente propício à aplicação dos conhecimentos técnicos adquiridos nos cursos superiores de Marketing e Licenciatura em Informática e o curso técnico em Comércio, por meio do desenvolvimento da prática profissional. A proposta é prestar serviços gratuitos à comunidade, de modo a ampliar a oferta de prática profissional para os alunos do Campus, sob orientação de professores da área, em atividades relativas à sua formação profissional, contribuindo assim para o aperfeiçoamento e a ampliação dos conhecimentos das atividades do processo de ensino-aprendizagem. 

 

Conteúdo relacionado:

17/04/2018 - Divulgado resultado de seleção de pequenas empresas para consultoria

11/04/2018 - Inscrições abertas para consultoria de pequenos empreendimentos da ZN

06/04/2018 - Studio Criativo promove conferência de integração para estudantes

03/07/2017 - Núcleo de Extensão de Prática Profissional lança o Studio Criativo

18/05/2017 - Campus prepara lançamento de Núcleo de Extensão e Prática Profissional