ESPORTE

Fase classificatória dos Jogos Intercâmpus acontece neste final de semana no Câmpus

A competição tem início às 9h deste sábado (13) com entrada franca

Publicada em 12/07/2013 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Os jogos buscam integrar os servidores do Instituto através da prática esportiva

O Câmpus sedia sedia neste final de semana, dias 13 e 14 de julho, a segunda de três etapas classificatórias da edição 2013 dos Jogos Intercâmpus do IFRN. O evento tem como objetivo reunir servidores efetivos, temporários e substitutos através da prática esportiva e da integração dos funcionários. A competição, que teve início no dia 6, no Câmpus Santa Cruz, conta com as modalidades de vôlei, basquete e futsal masculino.

A abertura do torneio no Câmpus acontece neste sábado (13) às 8h30min, no ginásio poliesportivo, com a participação do diretor geral Valdemberg Magno. Em seguida, às 9h, a partida entre os câmpus EAD e São Gonçalo do Amarante, na modalidade futsal, marca o início da competição no polo Natal-Zona Norte que terá, ao todo, doze partidas no dia. No domingo, é a vez do atletas do basquete e do vôlei disputarem a vaga na fase eliminatória.

Na primeira fase de cada modalidade, os participantes dos câmpus serão divididos por polos de competição. Entre os dias 6 e 7, o Câmpus Santa Cruz contou com os jogos das equipes de Currais Novos, Caicó, Nova Cruz e do prróprio câmpus. De 13 a 14, as competições acontecem no Câmpus Natal-Zona Norte, com participação dos servidores do Câmpus, da Reitoria e dos câmpus Natal-Central, Natal-Cidade Alta, EaD, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim e João Câmara. Já entre 20 a 21 de julho é a vez do Câmpus Mossoró sediar a competição, com as equipes de Pau dos Ferros, Ipanguaçu, Apodi e Mossoró. A segunda fase dos jogos está prevista para o Câmpus Currais Novos, entre os dias 27 e 28 de julho.

A cantina da Escola vai funcionar normalmente durante os dias de competição, que tem entrada franca.

Para ver a tabela com os jogos do Câmpus no torneio, clique aqui.