Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Oportunidade

Divulgado resultado da seleção de estágio em Marketing

Selecionado terá de 11 a 19 de janeiro para entregar providenciar documentação necessária para legalização do estágio

Publicada por Neiryvan Cruz em 10/01/2024 Atualizada há 3 meses, 2 semanas

A Direção-Geral divulgou, nesta quarta-feira (10), o resultado da seleção de candidato a uma vaga de estágio, com carga horária de 20 horas semanais (no turno vespertino), voltada para estudantes regularmente matriculados a partir do 4º período do curso de graduação em Tecnologia em Marketing. O selecionado será lotado na Coordenação de Extensão.

O selecionado terá de 11 a 19 de janeiro para entregar à Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus a documentação necessária para legalização do estágio. O período de estágio é de seis meses, definido em contrato, e pode ser rescindido, a critério da Administração, a qualquer tempo, ou a critério do estagiário.

A seleção

O processo seletivo foi desenvolvido em duas etapas avaliativas: a primeira, de caráter eliminatório, consistiu na avaliação dos currículos dos candidatos; a segunda, de caráter exclusivamente classificatório, foi uma atividade prática de elaboração de uma carta de intenção de estágio, além da produção de uma peça informativa utilizando os softwares Canva ou Figma. Os candidatos também se submeteram a uma entrevista. 

O contratado fará jus à bolsa de R$ 787,98, acrescida de benefícios como auxílio-transporte (R$ 10,00 por dia de trabalho) e seguro de acidentes pessoais.

Acesse:

.

Palavras-chave:
marketing
ifrnzn
estágio
coex/zn
extensão

Notícias relacionadas