GRADUAÇÃO

Curso de Marketing realiza 2ª edição do "Oxente, é Marketing!" nesta terça, dia 4

Evento recebe André Cândido e Wanderley Cunha, sócios do Grupo Vecta-X, às 19h, no auditório

Publicada por Neiryvan Cruz em 02/07/2023 Atualizada há 10 meses, 1 semana

O Curso Superior de Tecnologia em Marketing realiza, nesta terça-feira (4), a segunda edição do "Oxente, é Marketing!". O evento acontece no auditório, a partir das 19h, e é voltado aos alunos da própria graduação, professores, pesquisadores, interessados no assunto e toda a comunidade escolar. A entrada é franca.

Na ocasião, a escola recebe André Cândido e Wanderley Cunha, sócio executivo e sócio fundador do Grupo Vecta-X, que oferece soluções para gerenciar interações com clientes em vários canais, como WhatsApp, Instagram, Facebook e outras plataformas, para uma palestra. "A iniciativa busca proporcionar um momento de interação com profissionais da área que possam r uma experiência de valor e contribuir para a formação de excelência dos nossos alunos", esclarece o professor Augusto Santana, coordenador do curso.

Para se inscrever na palestra, e ter direito a certificado de participação, basta preencher o formulário online e permanecer até o final do evento.

Perfil dos palestrantes

Formado em Tecnologia da Informação, Wanderley passou por multinacionais, como a Samsung, e possui vasta experiência em gestão e expansão. Já André, graduado em Marketing, ocupou o cargo de executivo da multinacional Dale Carnegie Training e é referência quando o assunto é vendas e liderança.

marketing
ifrnzn