Formatura

Colação de grau do Curso Superior de Tecnologia em Marketing acontece no dia 8 de novembro

Cerimônia vai reunir concluintes, familiares, autoridades institucionais e servidores do Instituto

Publicada por Neiryvan Cruz em 31/10/2023 Atualizada há 6 meses

O Campus realiza no dia 8 de novembro (quarta-feira) a segunda solenidade de colação de grau dos cursos superiores do ano. A cerimônia, marcada para às 19h, no auditório, vai reunir concluintes de Tecnologia em Marketing do período letivo 2023.1, além de familiares dos estudantes, autoridades institucionais, coordenadores de curso, professores e servidores do Instituto. A entrada será franca.

Os alunos relacionados a seguir devem participar de reunião com a Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos nesta quarta-feira (1º), às 19h, por meio do Google Meet. O encontro virtual será uma oportunidade para dar esclarecimentos aos estudantes sobre o evento. O link vai ser enviado ao e-mail escolar/acadêmico de cada um deles.

Acesse:

Aptos à colação de grau